Fake Number

Posted: 22 julho 2011 by b in Marcadores: , , ,
8

Banda de Rock/Alternativo/Hardcore. O quinteto Fake Number comecou em marco de 2006. Com influncias do Punk ao Pop a banda se destaca com um estilo diferente e alternativo, nao se prendendo a rotulos e tentando buscar públicos de todos os tipos, trazendo mensagens positivas e lembrancas em suas letras. E por que “Fake Number”?Somente os integrantes sabem! Talvez seja uma das cinco faces desse segredo, que mistura melodia, sonhos, desejos, experiências e carinho dos fãs. São números, que se misturam, que se encaixam, que formam acordes, que unem palavras e que fazem da Fake Number a minha banda, a sua banda, a banda que faltava no Brasil!
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

8 comentários:

  1. O som deles não é ruim. Também não é inovador... Senti uma pegada muito "H.C. x EMO", e isso não me agrada atualmente...

  1. PORRA TAH BOM DEMAIS ♥

  1. CARACA!!!! Bem melhor do que eu pensava!!! Eu tinha baixado, mas não tinha tido tempo pra ouvir.

  1. b says:

    pow ficou dahora o cd :]

  1. evan says:

    pow a banda é massa mais preferia como post-hardcore

  1. Anônimo says:

    Uia, o baterista do Cueio Limão tocando no Fake Number. Bacana!

  1. gabriela says:

    A BANDA É MUITO BOA, CONHEÇO O SOM DELES DESDE O INICIO DO ANO PASSADO,O QUE TENHO A DIZER É QUE O SOM DELES É MUITO FODA!