Cueio Limão

Posted: 25 outubro 2010 by @BeatrizVerdao in Marcadores: , , ,
6

Dos confins do Mato Grosso do Sul e nadando contra uma corrente que deixava o rock cada vez mais emocional, surgiu o Cueio Limão. Uma banda com nome estranho que fazia um rock simples, com uma forte pitada de humor e sem pretensão nenhuma, tornou-se um dos maiores nomes da cena hardcore independente. Depois do sucesso absoluto do primeiro disco, Quem Matou o Bozo? (2004), mais de 4 mil cópias vendidas, inúmeros downloads, um video-clipe e shows por mais de 7 estados, lançam o 2º disco chamado Ainda Sou um Rockstar (2006).


Baixar MP3ss - A groupie mais gostosa que eu já vi" (versão estúdio), Tão Novinha 2010
Baixar EP God Save The King 2010
Baixar cd Paraguayo 2008
Baixar cd Ainda Sou Um Rockstar 2006
Baixar cd Quem Matou O Bozo 2004


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

6 comentários:

  1. VALEU BEATRIZ!!

    :D

    VC EH SHOW !!

    BEIJOS

  1. gabriel says:

    putz meu, deviam ter esperado mais pra upar esse cd na net mano

    assim eles nao vendem :(

  1. Quem curte a banda acredito eu que compra o cd, ninguém é obrigado a comprar e nem a baixar, cada um sabe o que faz, quem gosta e é fã compra cd, camiseta e enfim!

  1. Nando says:

    eu curto cueio pra caramba...
    mas só vou ter $$
    dia 20 ja fez uma adianto!!!
    valew

  1. Anônimo says:

    My Brother aki e a Banda, Show bola, Ja virei ate fã deles, Olhe que eu moro longe pra porr@...
    Em Juazeiro - Ba

    Vlw Galera abração!

  1. - Put'z cueio limão é foda ! eu AMOOOOOOOOO MUIIIIITO elees *o*