Beeshop

Posted: 25 outubro 2010 by @BeatrizVerdao in Marcadores: , , ,
4


Beeshop é o projeto solo do Lucas da banda Fresno! Vc curte Fresno mas não conhece ainda Beeshop? Então corre lá no Myspace pra dar uma conferida no som que inclusive é bem legal, é um acústico/Rock/indie bele ?! :)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. WendeL says:

    eu nao gosto da banda fresno mas beeshop é um projeto totalmente diferente. pow eu gostei. indie rock é mto bom!
    o lucas pelo menos nesse projeto ele acertou pq na fresno pqp mto xato, emo nao rola ¬¬'

  1. fii says:

    Fresno não é emo :)e olha o preconceito hein

    Já ouviram falar sobre a banda BjOB da cidade de Farroupilha-rs? Ouçam ai e se gostarem eu ficaria feliz de ve-los aqui :D
    myspace.com/bjobrock
    www.nemtudovaimudarassim.com.br

    obrigada *-*

  1. ϟ Reeh says:

    Lucas caralho *---*