Udora

Posted: 12 novembro 2009 by b in Marcadores: , ,
7

Mais de 150 shows pelos Estados Unidos dividindo a cena com artistas de peso. Os rapazes do Udora cresceram ouvindo Beatles, Police e Nirvana.

Download Single "Por que não tentar de Novo"

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

7 comentários:

  1. Unknown says:

    É mesmo uma pena um Udora ter se corrompido pelo pop ,,,,,,A cada dia eu fico mais perplexo com o pop é forte e domina :

  1. Unknown says:

    Aaah, nao axo que o Udora ficou pop nao, eu axo q a proposta deles como Diesel era mais pesado, já como Udora eu diria um rock um pouco mais leve, como a gent pode ver nas musicas ''Liberty Square'', ''Pieces'', ''A Falta'' e mais recente no ultimo CD a musica ''Mil Pedaços''..... Mas se eles sao mais pop ou mais rock nao importa, q eles sao meus conterrâneos de BH e sao mto fodas, isso sim!
    =D

  1. Malu.Ka says:

    Gostei. Bem foda!

  1. Unknown says:

    Ei

    se vc se interessar me passa seu email que eu mando o torrent do Liberty Square. Este disco está bem dificil de achar, precisamos faze-lo circular.

  1. GoodbyALÔ é outra banda! Na boa não gostei de nada...e espero que els voltem a fazer a obra de arte que era o DIESEL!

  1. Anônimo says:

    Alguem sabe se o da cabeca raspada e parente do Wallid Smaill?

    http://www.titagon.com/fotos/af756341-964f-4149-a1be-402cd8f1373b.jpg

  1. Pela foto que está ai postada nota-se que os caras mudaram mto de estilo... tão bem mauricinhos!!! Ele que foram apadrinhados por Jerry Cantrel, do Alice In Chains, era pro som deles ficar mais pesado, denso e melancolico... Pena, mto diferente do que vi no show que fizeram em Lavras - Sul de Minas!!!