Agace

Posted: 11 agosto 2008 by @BeatrizVerdao in Marcadores: , , ,
3

A banda AGACE foi formada no começo de 2007. Após varios shows com bandas conhecidas e uma bela aceitaçao do publico, a banda, que tem como influencia bandas variadas internacionais e nacionais. No começo de 2008 a banda lançou um ep com 4 musicas que agradou e vem agradando o publico. Gente dá play ae na música, vamo conhece ae a banda que eu indico pra quem curte um som um pouco mais pesado mas que não foge muito do que a gente gosta, e se vc curtir entra na comunidade da banda hein!! bjos!!


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

3 comentários:

  1. cesar says:

    Pow ouvi o som da banda Agace no myspace ta du kraleo la..
    mais kuando baixei o cd nem veio as msm musicas do myspace oke aconteceu..?
    o som de vc's e bom p kramba keria poder conhecer mais ainda...flw

  1. Jeck Lee says:

    Porra Mah famosa hem .. passando pra dexa claro q adoro o som de vcs .. adoro vc muito ... e deseja sucesso ... Parabens AGACE !!!

  1. Anônimo says:

    Hey galera do site Bandas Du Brasil. Gostaria de fazer um pedido a vocês a respeito da banda AGACE que é para colocarem pra download as novas músicas ou cd deles assim que possível, por favor. Valew mesmo!!!