R.Sigma

Posted: 05 julho 2011 by b in Marcadores: , , ,
6



R.Sigma já se acostumou a ouvir adjetivos como "visceral", "teatral" ou "explosivo". No palco, os cinco músicos, mal passados dos 18 anos, botam para quebrar. A platéia se levanta, pula e acompanha o ritmo delirante de um show que vem arrebatando corações, joelhos e calcanhares por onde passa. Com referências acentuadas de Incubus, Billy Talent, MUSE, The Mars Volta, Taking Back Sunday, As Tall As Lions, a banda persegue um som próprio, com um repertório agressivo que traz embutida a visão crítica de uma geração injustamente taxada de alienada.

Download - R Sigma - Borboletas (EP 2011) *Up Evandro **Novo
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

6 comentários:

  1. @doracelestino says:

    Uma das melhores bandas que conheci nos ultimos tempos. Eles tem alma, sentimento em cada letra, cada nota, tem alma e vivacidade no palco. Super recomendo.

  1. Anônimo says:

    WoWWWWWWW...
    Banda muito boa.

    falta mais divulgação.

  1. conheci a banda hj é oestilo que curto muito los hermanos com incubus e é foda fazer comparação os caras tem alma própria me perdoa pecar fazendo comparações mas o ser humano é assim aparece algonovo e vai logo dizendo que ja viu aquilo em algum lugar bom futuro pra vcs pq aqui no passado ja esta chato hauhauhau

  1. plooma says:

    Quero mt baixar mais dois links estao quebrados. Posta denovo, pelo amor de deus. Eu amei a banda.

  1. plooma says:

    Tem dois links quebrados e quero MUITO baixar.
    Pelo amor.
    Eu amei a banda.