Nosso Myspace!

Posted: 09 outubro 2008 by b in
2

Hey Gurizada!!

Estive estes dias fazendo pra nois um Myspace aqui do Blog onde vocês vão Curtir as bandas que se destacam e as da hora mas o myspace tá com frescura e não está contando os plays ainda :/! Quem tem Myspace pode adicionar como amigo Blz =). E me diz o que vocês acharam da idéia! Eu Viajei?? Enfim, sei lá! só sei que eu fiz pra nois um Myspace (acho que ainda falta algumas coisas, sugestões são bem vindas) e eu vou sempre dá um coments no myspace das bandas agora!

Então é isso. Escutem lá e adiciona e depois digam se curtiram *_* e participem e fiquem a vontade na comunidade do OrKut ! é noiiss.

Acesse Agora O Myspace:

2 comentários:

  1. Achei bacana a sua atitude de divulgacao de bandas de garagem.. Qse nao tem espaco na midia pra isso; e o blog ficou show!! vou voltar aki mais vezes

  1. b says:

    Aeeeeeeee! valeu Gabbie = )