Terceira Edição

Posted: 24 dezembro 2009 by Anônimo in Marcadores: , , ,
3


Banda pernambucana de rocK. Dando início a uma nova fase, a banda pernambucana Terceira Edição traz na personalidade e sonoridade uma proposta com repertório próprio, essencialmente rock, livre em suas variações. A banda reuniu conquistas importantes como uma música em primeiro lugar na rádio Transámerica (Recife), a classificação para o palco MTV no Coca-cola Vibezone (2005); o 3º lugar na votação popular do concurso Oi Tem Peixe na Rede; o 11º lugar nacional no concurso Voz das Bandas, realizado pelo site da revista Oi; além de uma de suas canções se destacar entre os vencedores do concurso Demo Hits, do site Claroideias.com.br e mais recentemente um dos quatro finalistas do concurso Gas Sound (2008). Além desses fatos a banda emplacou dois videoclipes independentes na programação dos principais canais especializados, como Multishow e MTV. Experiência e maturidade são palavras que podem ser usadas para descrever essa nova fase da banda com um som mais pesado e moderno, maduro e experimental para o público.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

3 comentários:

  1. Pessoal, o Terceira Edição foi a melhor surpresa que tive no ano de 2009. E esse blog está sendo a melhor desse novo ano, pois encontrei um CD do Terceira Edição que eu não tinha ainda. :) Muito bom!

  1. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown says:

    Gente! essa banda é muito boa, fiquei um tempão procurando algo bom por aqui e já tinha baixado algumas álbuns que não tinham me agradado, mas o terceira edição é muuuuuuuito massa. super recommendado e o blog tbm é ótimo,parabéns ao idealizador. :P