Kiko Loureiro

Posted: 03 maio 2009 by WendeL in Marcadores: , ,
3

Esse é o famoso Kiko Loureiro em seu trabalho solo. Pra mim um dos melhores guitarristas do mundooo!!! baixem, vale mto a penaaa escutar!!!

baixar cd No Gravity(2005)
baixar cd Universo Inverso(2007)
baixar cd FullBlast(2009)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Sit
e
Orkut
Myspace
Blogger
Youtube

3 comentários:

  1. JC says:

    Quase desisti de tocar guitarra por causa desse cara ! XD

  1. Ele se supera cada vez mais!
    na moral é foda!!!!

  1. Vcs precisam conhecer Edu Ardanuy entao xD

    Alias, NAO! Melhor o JC nem conhecer, se nao ele para de tocar de vez!! rsrsrs

    []'s