Truthful Love

Posted: 26 janeiro 2011 by WendeL in Marcadores: , , ,
6



Banda formada em 2007, com uma proposta de som Post Hardcore / Screamo, a banda tem como influncias Underoath, Alesana, As I Lay Dying, Noema Jean, The almos, Blindside, Haste the day etc.

Formação Atual:


Baixar Mp3 "Anseio"

Baixar EP by thadeu

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

Myspace
Orkut
Fotolog
Purevolume



6 comentários:

  1. Wolfbr says:

    boa, o ruim é que tem só uma musica,rsrs

  1. RSRSRS estamos gravando manO, semana que vem tem mais song na net!!!
    vlw Wolfbr

  1. Rodrigo says:

    Mto boa a banda de ond é!?

  1. Rubens says:

    loko o som dessa banda heim
    o ruim é que tem só uma musica,rsrs[2]
    uahsuhauh

  1. Rubens says:

    loko o som dessa banda heim
    o ruim é que tem só uma musica,rsrs[2]
    uahsuhauh

  1. a banda é de sampa Rodrigo!