Astafix

Posted: 15 julho 2009 by b in Marcadores: , ,
4

Depois de dois anos longe dos palcos, Wally ex guitarrista da banda cpm22, volta a ativa fazendo um som totalmente diferente... Um novo projeto onde Wally assume tambem os vocais além da guitarra e se volta para uma vertente mais metal e pesada, estilo que o fez começar a tocar guitarra.

O primeiro registro oficial "End Ever", passa por estilos e influências de grupos como, Slayer, Sepultura, Obituary, Fear Factory, Pantera, dentre outras bandas de Death e Thrash metal dos anos 80 e 90.

Com o disco em plena produção Wally convida vários músicos e amigos para participarem de "End Ever" fazendo do álbum algo ainda mais singular. Nomes da cena metal brasileira como Andreas Kisser (Sepultura), Paulo X (Monster), Shark (Chipset Zero) , Giu Daga e DemianTiguez também fazem participações nesse disco.

Durante as gravações de "End Ever" conhece Ayka (Chipset Zero), baixista que gravava no mesmo estúdio e meses mais tarde é convidado para assumir os baixos.

Para completar a banda Wally convida o guitarrista Paulo Schroeber (Almah) que passa a fazer parte do grupo no início de 2009.

Foda Foda! Escutem! *_*
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. WendeL says:

    é do caralhooo essa banda !
    mto fodaaa!

  1. Anônimo says:

    o ww ajeita o link que ta invalido!!!!!

  1. Unknown says:

    Ei mano ageita o link ae na moral
    valeu!

  1. Anônimo says:

    cade o link
    4 shared nao aparece