Toy Confusion

Posted: 27 julho 2009 by Guliver A.M in Marcadores: ,
1


Banda de Santo André / São Paulo , banda voltada mais para o pessual que curti o Punk , essa banda na minha opnião que do genero é uma das melhores , com pegadas de velocidade e letras pesadas na qual falam desse Brasil que vivemos , uma banda que me traz grandes lembranças pois tenhu um cd deles o propio "encruado" aqui em casa que ganhei em um show punk/crossover aqui na minha cidade hehe na verdade foi um presente o vocalista de uma das bandas me viu quebrando o dente no meio do show e cabou me dando o Cd hehehe ... mais esta ai espero que gostem ;D 

Max       Vocal
pisca      Baixo
boy         Guitarra
Coelho   Bateria

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Cara essa banda é uma das melhores que já rolaram pelo underground... os caras são foda... pena que não estão mais na ativa... os shows eram pra arrebentar os tímpanos... espero que voltem a ativa algum dia nem que seja pra matar a vontade de alguns que tiveram a oportunidade de vê-los tocando...