Errana

Posted: 02 junho 2011 by b in Marcadores: , , , ,
3


ERRANA (Gothic Metal) Criada em meados de fevereiro de 2002 pela vocalista Winny Pazi, a banda Errana é um dos principais expoentes do estilo Gothic Metal no Brasil. Seu estilo musical se constitui da mescla entre o peso do Gothic metal e tendências musicalmente brasileiras como a bossa nova, por exemplo, tornando seu trabalho único e original. a banda vem crescendo e se apresentando pelo Brasil, tocando, inclusive ao lado de grandes bandas do metal nacional, como Almah, Seventh Seal, Desdominus e Sangrena. Após vencer o concurso promovido pela casa de shows Tribe House, a Errana se qualifica como a melhor banda de gothic metal (som próprio) do estado de SP, conquistando com isso, a abertura do show de uma das maiores bandas de Gothic Metal mundial a banda alemã, Xandria.

Influencias: Within Temptation, After Forever, Epica, Tristania, Trail of Tears, Theatre of Tragedy, Nigthwish, Xandria, Asrai, Krypteria, L´Ame Immortelle, Sirenia, Lacuna Coil, Diablo Swing Orchestra...

Errana - Lullabies for the Damned Souls (CD 2011) *Up Evandro
Baixar EP tears Machine 2008 *Up Evandro

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

3 comentários:

  1. Mário says:

    Boa banda, mas sofre com um problema crônico das bandas brasileiras do estilo: vocal.
    Não que a Winny seja ruim, mas é que até a hoje vi poucas vocalistas brasileiras realmente boas comparadas com as vocalistas das bandas européias.

  1. jantchc says:

    se vc quer ouvir um vocal brasileiro bom ouve a banda alecto..

    não é metal é rock, mas é otimo..

  1. Recomendo a voces banda Noturna voz e instrumental sem comparaçao. muito massa..