Mindflow

Posted: 22 junho 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
7

Em São Paulo Em julho de 2004 uma banda chamava a atenção. De nome meio esquisito e totalmente desconhecida em territórios brasileiros, o Mindflow seria uma das atrações de abertura do Brasil Metal Union daquele ano. Hoje em dia, a banda está entre as 3 bandas brasileiras de Metal Alternativo/Metal Progressivo mais bem reconhecidas em todo o mundo.
Enfim a saga acabou!!! O CD mais esperado durante um ano acabou de sair (é sério, lançaram uma música por mês total 12 (O.o)). O Cd 365 tah CABULOSO DE MAIS como diria um amigo meu. Valeu a pena esperar um ano. Eles estão cada vez mais fod@sticos agora com uma super produção... Ultra Recomendadíssimo!!! (*_*)


Baixar - Mindflow - With Bare Hands (CD 2011) *Novo 

Baixar - MindFlow - 365 (CD 2010) *Up Evandro
Baixar Músicas do cd 365 (2009/2010) [cd q a banda lança uma musica por mês] Thrust into this game, The Ride, Instinct, Corrupted, Walking Tall. UP by Bia

7 comentários:

  1. Wolfbr says:

    boa, mas está faltando alguns albuns ;)

  1. Julia says:

    Eu q pedi essa banda. Posta o Cd mais novo deles. É o melhor.

  1. b says:

    eu não conhecia e gostei =)

  1. b says:

    melhor banda nacional do genero =)

    cd Destructive Device é o melhor de todos.

    o cd 365 tbm to gostando mas prefiro o destructive device mesmo rsrs

  1. Algo me diz que o 365 vai ser o melhor...

    Eu já ia postar antes da Julia pedir. Mas o pedido dela fez eu antecipar meu post. Lembram que eu tinha (ainda tenho) umas bandas no meu pc que eu disse que upava e vcs postavam (antes de me tornar uploader). Então, o Mindflow era uma delas.

  1. Julia says:

    Achei que só foi postada porque tinha pedido! Me enganei.

    Mas concordo com a Bia e o Evandro:

    "melhor banda nacional do genero". "cd Destructive Device é o melhor de todos" até agora porque eu acho "que o 365 vai ser o melhor" O_o

    \,,/