Junk

Posted: 12 outubro 2009 by Evandro Silva in Marcadores: , ,
4


Banda que em 1999, 2000 e 2001 chegou a fazer algum sucesso aqui em Sampa. Os fatos mais marcantes da banda foram: Tocar no Planeta Xuxa (Vcs lembram, aquele programa da Xuxa para adolescentes e adultos. Pois é, eu lembro - Tô ficando velho - rsrsrs), Ter uma musica na trilha sonora da Malhação (Adeus), Ficado na parada da "finada" rádio de São Paulo 89 FM a radio Rock no "Rock 10" por 23 semanas com a musica "Adeus", além de abrirem shows de varias bandas consagradas como Titans, Paralamas... Mas infelizmente a banda acabou em 2002. Pra quem quiser o cd tá aí pra download.

4 comentários:

  1. Anônimo says:

    nossa.....a tempo procurando esse album...sonsera!..vlw

  1. Unknown says:

    Caramba!
    O ano de 1999 foi um dos melhores anos da minha vida; talvez, nem tenha sido lá grande coisa... é mais provável que a trilha sonora ajude a me passar essa impressão.
    O fato é q me lembro de vários momentos deste ano, através de músicas: Anna Julia, Scar Tissue, várias do Rumbora, Pretty Fly, Anna's song, Generator e os singles do Junk, que a princípio, eu odiava; mas depois, talvez por insistência da falecida e saudosa 89FM em tocá-las, acabei curtindo!
    Q pena q o homem inventa um monte de porcaria, mas não inventa a máquina do tempo!

  1. Penso igual ao sacisueco. Mas o melhor ano da minha vida foi 2000. Aih aih... me bateu uma nostalgia agora!