Sex Enough

Posted: 03 dezembro 2009 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
0


Formada em março de 2009, despontou rapidamente no cenario rock, com musicas 100% autorais. O site myspace, recebe diariamente um grande numero de visitas, e seus plays (mais de 100 mil) é um grande feito para uma banda do interior. Sendo as musicas postadas la, e em demais sites são apenas demos, e algumas gravadas em casa. As versões em estudio, foram gravadas ao vivo, com apenas dois ensaios antes.
Neste momento, a banda Sex Enough está em estudio gravando seu Ep, promentendo assim, trabalhar vigorosamente em cima dessas cançoes, dando as versoes ja postadas uma cara realmente diferente e bem equilibrada. Wag Ferreira e Danny Viana, os compositores da Sex Enough, querem demonstrar a que vieram. Musicos por profissão, formados em violão clássico, trabalham a vários anos no ensino de música na cidade mas pela primeira vez estao usando seus conhecimentos em uma banda de rock.
A repercussão dos shows ao vivo só fez aumentar ainda mais o interesse das pessoas pela banda, no mês de outubro deram uma pausa por problemas pessoais de um dos integrantes mas voltaram com força total com a gravação do ep ainda em andamento
A música de trabalho na regiao de Sorocaba é a Sunny Days, quando reproduzida pela primeira vez pela radio da cidade, atingiu medias diarias de 1000 plays diarios no myspace.
Ja na regiao Sul do país, a musica Regret parece agradar mais, sendo a musica mais pedida das radios web locais.

Baixar Singles 2009: Sex Enough *Upado pela banda

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

0 comentários: