Dark Avenger

Posted: 17 janeiro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , ,
4


Mais um post retirado do CD que eu descobri agora que eu tinha O.o rsrs. Um amigo meu gravou pra mim junto com outros varios CDs MP3 principalmente de Heavy Metal Internacional e Nacional. Tem mais de 8 cds que ele gravou! Nem escutei tudo e deixei abandonado no porta CD. Agora que descobri (essa já é a 2 banda retirada desse CD). Enfim... podem esperar que vem muito mais por aí. E vamos para o que interessa.

Banda fod@stica ao Extremo!!! Pena que acabou em 2006!!! Eu particulamente considero "Dark Avenger" a 4 melhor banda de "Melodic Power Metal" do Brasil e está entre as 5 mais do mundo. Musicalmente perfeitos com ótima levada, riffs criativos e em alguns momentos acelerados, pura melodia, solos de guitarras (como eu gosto! huashuashuas) isso tudo sem contar a voz do vocalista e a potência vocal do Kra chegando a agudos que André Matos e Detonator teriam no mínimo dificuldades. Se não acreditam, então confiram vocês mesmos. Recomendadissimo *_*!

DOWNLOAD CD Dark Avenger - Tales of Avalon - The Terror (2002)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. Anônimo says:

    Parabéns pelo trabalho de disponibilizar as bandas do Brasil. Atualmente precisamos de iniciativas, igual a sua, para mostrar aos brasileiros que somos capazes de se fazer muitas coisas boas, inclusive nas mũsicas, pois muitos de nós não acreditamos que somos capazes. Adorei a banda Dark Avenger e outras que estão na sua página web, sobretudo a banda Gram. Parabéns!!
    Abs, Viva

  1. Quem disse pra vc q acabou? oO

    Os mano tao firme e forte, até estão reformulando o site, se nao acredita confira www.darkavenger.com.br de tempos em tempos.

    []'s

  1. Eu vi na Encyclopadia Metallun (acho que é isso). E vi que o vocalista estava em outra banda que não me recordo ao certo. Então não acabou?! =o

  1. Nada, tao firme e forte, eu fiquei sabendo dessa parada do vocalista mas ateh onde eu sei ele soh ta cm outra banda alem da DA, mas ao que tudo indica vao ter mais ai pra galera, um colega meu de goiania disse que teve show deles a pouco tempo por la, entao provavelmente deve vir coisa nova por ae...

    Eu espero q sim xD

    =]

    []'s