PunKake

Posted: 22 agosto 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
2


A Banda PunKake surgiu em meados de 2005 e desde então é destaque na cena independente nacional. Tem em sua formação somente mulheres, sendo elas Bacabi no Vocal, Lívia na Guitarra, Lucy na Bateria e Ingrid no Baixo. Muitos dizem que a banda é o novo conceito das famosas riot grrrls da década de 90, pois é uma banda com instrumentos pesados, letras marcantes, distorção e estilo que destroem qualquer dogma machista sobre o rock. Cada integrante da banda é adepta de um estilo musical diferente, estilos estes que se unem e resultam no jeito único da PunKake de fazer rock!

Influencias: Elvis Presley, The Doors, Janis Joplin, The Beatles, Ramones, The Clash, Sex Pistols, Gloria Jones, L7, The Cure, ACDC, Siouxsie and the Banshees, Blondie, Rush, Nirvana, Raul Seixas, Celly Campello, Hole, The Donnas, Lunachicks, Garbage, No Doubt, Veruca Salt, Distillers, Dominatrix, Pj Harvey, The Strokes, Yeah yeah yeahs, Artic Monkeys, Bulimia, White Stripes, The Hives, Kings of Leon, etc.

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    A principio achei k era uma banda como a maioria, sem criatividade. Mas mudei d opinião qnd baixei. Criatividade eh o k + tem na sonoridade da banda. As letras são lindas e as meninas + ainda ( principalmente a ruivinha da foto).

    Para terem ideia as bandas que mais curto são: The Donnas, Garbage, No Doubt e Paramore. E PunKake me lembrou todas ao mesmo tempo. Eu Recomendo para baixar do fundo da minha alma.

  1. Anônimo says:

    banda simplesmente ridícula e de uma pobreza intelectual de dar dó...