Vegaz

Posted: 12 fevereiro 2010 by @BeatrizVerdao in Marcadores: , , , , ,
9

Banda de Porto Alegre - RS! A Vegaz vem para dar novo fôlego ao hardcore melódico que deu notoriedade a bandas como CPM 22, NX Zero, Cine, Fresno e Strike. A linha da banda, influenciada também por bandas gringas como Paramore e Fall Out Boy, mistura guitarras na linha de frente com uma cozinha afiada e potente, dando as melodias perfeitas para a vocalista Vane Kreuz soltar a voz e cantar sobre amores desfeitos, promessas não cumpridas e fatos que povoam o cotidiano da galera. ..

Baixar cd Tudo ou Nada 2010

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

9 comentários:

  1. da primeira vez q escutei não gostei muito mas depois escutei melhor e curti. refrões q pegam. , gostei.

  1. Evandro says:

    Eu achei muito dahora! Eu recomendo.

  1. As musicas são ótimas, a nível nacional, ......parabéns

  1. vanessa says:

    Oi Galera!
    Sou a vocalista da VEGAZ!
    Um novo fã da banda, me adicionou e disse que conheceu a banda por aqui, entao vim conhecer o blog!
    Estão de parabéns! Muito obrigada pela força!
    Estamos juntos!

  1. Julia says:

    Concordo com todos.

  1. Anônimo says:

    Caramba a banda eh boa!!! *-*

  1. Anônimo says:

    hey, ja existe uma banda ke se chama Vega!!!!! e agora??? vai confundir

  1. Anônimo says:

    Cara, torço pelo dia em que alguém tenha provas e enquadre vcs em estelionato, que palhaçada! Até quando vão ir mudando o nome da banda e da produtora, mas, enfim... Eis que os fariseus, mesmo colhendo seus segundos de sucesso as custas de muita enganação, mesmo assim estarão sujeitos ao crivo divino!
    Torço para que um dia vcs sejam honestos e se preocupem realmente com a música e não em se passarem por famosos, montando os próprios fã-clubes e criando mais e mais material de divulgação como se fossem pessoas que realmente não conheciam a banda do nada e passaram a admirá-los, até pq ninguém jamais vai conseguir admirá-los pq infelizmente vcs somente sabem ser o que não são realmente!

  1. Anônimo says:

    Hey galera do site Bandas Du Brasil. Gostaria de fazer um pedido a vocês a respeito da banda VEGAZ que é para colocarem pra download as novas músicas ou cd deles assim que possível, por favor. Valew mesmo!!!