Wolf Attack

Posted: 08 janeiro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
2


WOLF ATTACK - Se você acessar a Wikipedia e pesquisar por Arapongas, vai encontrar o seguinte: “É um município brasileiro do estado do Paraná. Fundado em 10 de outubro de 1947, sua população estimada em 2005 era de 98.505 habitantes (IBGE)”. Mas o que os ratos de biblioteca da Queen’s University de Belfast e colaboradores desta enciclopédia esqueceram de acrescentar, é que esta pequena cidade é berço de uma das grandes bandas ainda obscuras do Paraná, a Wolf Attack. A banda formada em novembro de 2005 começa a dar as caras no cenário independente, e cada vez mais se ouve falar neles. Se você está ávido por saber como é o som desta banda e espera que eu vá definir em umas três linhas como faria Lester Bangs está muito enganado. Nem vou tentar explicar como é, portanto vá agora ao Myspace e comece pela faixa “Attack of the Wolves”, que num beat a moda MC5, te conduz numa furiosa perseguição por lobos. Então façamos o seguinte, “se por um acaso você estiver perdido no meio dos rincões vermelhos do Norte do Paraná, e no meio da madrugada escutar três malucos se divertindo com o que fazem. Fique tranqüilo, está tudo sob controle. São apenas os Lobos Atacando”.

Influencias: The Who, Kinks, Animals, Neil Young, Jon Spencer Blues Explosion, Black Sabbath, Pixies, Dinosaur Jr., Sonic Youth, Queens of the Stone Age, Canned Heat, Jonnhy Cash, Velvet Underground, Pixies, Dinosaur Jr., Guided By Voices, Sonic Youth....

Baixar EP 2009: Wolf Attack - Attack Of The Wolves (13 Faixas)

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

2 comentários:

  1. Dema says:

    Opa... valeu pela oportunidade! Espero que tenha curtido o nosso som,,, e que tenha bastante gente baixando hehehehe
    Grande abraço
    Dema - Wolf Attack

  1. Anônimo says:

    olá, curtimos mt o wolf Attack, um som firme, encorpado e especialmente envolvente, estão de parabens, tentaremos fazer um cover deles Atack of the Wolvers, p curtir, um abraço em todos eles, especial p meu amigo, Dema.