Rei Lagarto

Posted: 27 janeiro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
1

Banda Fod@stica ao Extremo. Eles estão na estrada desde 1998 quando saiu a sua primeira demo. Eu até agora toh inconformado!!!! Como eu pude conhecer a banda soh em 2009!!! Perdi 10 anos dessa banda que hoje eu considero a melhor do genero. E não sou soh eu que acha isso. Eles estão entre os 20 melhores artistas de Rock Nacional que lançaram CDs em 2009 no site da Revista Virtual "Whiplash" segundo votação do publico. Apenas para vcs terem uma idéia. Eles estão concorrendo com bandas como Mindflow, Pitty, Claustrofobia, Velhas Virgens, etc... Foi assim que eu conheci o som dos kras. Recomendadíssimo *_* !!!

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    1 comentários:

    1. b says:

      olha! fui no myspace e me surpreendi. vou baixar pra escuatr melhor =]