Artilaf

Posted: 26 maio 2010 by WendeL in Marcadores: , , ,
1

Pedido de divulgação de banda atendido!!!!
Tudo começou em 2006, quando Bruno e Ademir se conheceram na escola e tiveram a idéia de montar uma banda, chamaram mais um amigo (Chan) para tocar bateria e montar uma banda, onde ensaiavam na garagem da casa do Bruno. Até que um belo dia, o vizinho resolve ameaçar chamar a polícia e os três jovens precisam arruma outro lugar para ensaia, vão para a casa de Chan, o baterista, para começar a ensaiar.
Bruno tocava guitarra e fazia o vocal, sem back vocal. Os três tinham influências como Green Day, Blink 182 e CPM 22. Até que em 2008, Heitor (guitarra) entra na mesma escola que Bruno e Ademir, e começam a estudar juntos, foi ai que os dois jovens chamam Heitor para tocar na banda, trazendo influências mais pesadas como The Devil Wears Prada, Alesana e Alexisonfire, Heitor se encaixa muito bem na banda e traz junto o vocalista Dank, que vinha de outros projetos musicais. A banda fica nessa formação até final de 2008 com o nome de Minced of Noise, quando Ademir, com problemas pessoais resolve sair da banda e Heitor passa a tocar baixo.
Com isso a banda volta a estaca 0, reformulando muitas coisas, entre essas coisas, o estilo. Começa a tocar coisa mais “pesadas” como The Red Jumpsuit Apparatus e Gloria. Sem muitas perspectivas de crescimento da banda, metade de 2009 a banda resolve da um tempo, sem ensaios, sem mais nada!
Até que no final de 2009, Heitor, Bruno e Dank, com uma conversa no msn, resolvem voltar com a banda, com a formação antiga, onde Ademir volta a tocar baixo e já logo começam a criar novas músicas próprias. Só que por motivos pessoais, Chan sai da banda e entra no seu lugar William, que já era amigo de Dank e Heitor.

  • Baixar - Sonhos e Pesadelos EP *link achado na net.
Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Curti o som (: