Flanders 72

Posted: 16 maio 2010 by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
5


Todo mundo lá sabe que Ramones foi a maior banda de rock do mundo. Aki e nos EUA a gurizada mais nova acha que o punk rock começou com Blink 182 e AFI e eles não sabem nada de Ramones. Bandas como Flanders 72 mantém o espírito Ramones vivo e forte!

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

5 comentários:

  1. Boa banda. Mas pra mim o punk Rock começou ANTES dos Ramones (O.o)

  1. Anônimo says:

    as vezes ler mais de uma vez ajuda.

    não tah falando nada que o Ramones
    cmç o punk rock.

    curti a banda o som é bem legal.

  1. Não é falta de leitura não!!! Eu apenas não me expressei como eu queria. Quis dizer que pra mim tem bandas de Punk Rock anteriores ou do mesmo tempo de Ramones melhores que os mesmos como por exemplo Sex Pistols e The Clash

  1. william says:

    ah..sem brincadeira neer..curto bandas de todos os tempos!!ate as do momento..rock pra mim tem q ser bom..naum importa ql e como....mas The Ramones para mim a melhor banda de todos os tempos..vdd q sex pistls é bom e tal's....pode ate ser umas da melhores e muito influentes para muitos..mais RAMONES pra mim é d+..bandas de hoje( eo gosto das bandas de hoje)tivesse um pouco mais de influencia deles seriam d+..nada contra as bandas de hoje q por acaso curto muito..Ramones juntos com bandas como sex pistols e outras mudaram o rumo da musica pra melhor..mas oq seria do rock sem THE RAMONES..so espero q mais bandas tenham influencia dos ramones q sao d +..[e tbm espero q minha banda un dia possa estar nesse site..e com certeza tendo a influenia dos RAMONES!!

  1. william says:

    e parabens aos Flanders 72(tocam be) mais so naum esqeça dessa influencia!!