Of Side

Posted: 02 junho 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
2


A Of Side é uma banda brasileira de pop punk / hardcore melódico, formada em Santos, São Paulo, em 2005. A Of Side cita as bandas, A Day To Remember, Four Year Strong, AC/DC e New Found Glory como algumas de suas influências. Transmitem, através de suas músicas, mensagens que questionam valores e atitudes, valendo-se de metáforas e relatos do cotidiano, não só dos integrantes, mas também comuns ao universo de todo ser humano! Tocam por amor e fé no sonho de poder viver de música, e música com conteúdo! Toni, Pedro, Marcello e Bruno valorizam muito a amizade e a família para levar uma vida em sintonia juntos! O primeiro clipe da banda está previsto para Agosto de 2010, enquanto isto, seguem cumprindo agenda de shows pelo estado de São Paulo. Recomendo!!! *_*


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

2 comentários:

  1. Franci says:

    Ah não leva a mau não mas esse negócio de Pop Punk não existe pois são duas coisas contrarias uma a outra então não da pra coexistir em um gênero.

  1. pop punk agora existe por que o que era punk de rais virou pop pois foi pras radios e hoje que tem medo ou nao escuta ad/dc nofx rancid e muito mais!!