Exordium

Posted: 05 julho 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , , ,
4


A Exordium surgiu na cidade de Campinas/SP em junho de 2005 inicialmente com o intuito de tocar covers variados dentro do estilo Gothic Metal. O nome Exordium foi sugerido por um ex-membro da banda retirado de um EP do After Forever, na época, uma das bandas que mais os influenciavam. O nome, uma palavra em latim, tem o significado de início, recomeço, o que na época era o que representava para todos os membros fundadores. Uma mistura de Evanescence, Lacuna Coil e After Forever (*_*). Recomendadissimo!!!

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. Franci says:

    O engraçado é que a mina é a cara da Anita do seriado da Globo, legal!!!!

  1. Dynasty says:

    Terminei hoje de ler “Heavy Metal: a história completa”. Vale a pena! O autor é capaz de dar o devido lugar na história para o Heavy Metal, além de propor teses sobre a evolução e sedimentação do gênero.
    Aqui, um gostinho. Não dá para não ler.
    “Dickson, teatral e atlético, além de entusiasta da esgrima, entrou justamente quando o Iron Maiden estava tocando em estádios pela primeira vez, e seu gestual grandioso, unido à sua voz encantadora eram projetados, como ópera, para impressionar todo o caminho até os mais distantes lugares da platéia”. ( Heavy Metal: a história completa / Ian Christe. São Paulo: Arx, Saraiva, 2010. Pág. 64)
    parabéns pela postagem!

  1. Ohaa... pode crer... parece a Mel Lis"BOA" *_*

  1. Julia says:

    Só se for depois da febre amarela.