Catedral

Posted: 29 outubro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
1


Banda clássica de rock brasuca. Sendo que os primeiros CDs e o próximo CD a ser lançado ainda esse ano são e serão respectivamente gospel. Mas a banda teve uma fase de apenas pop rock (minha fase preferida da banda). Uma das principais característica e talvez o principal motivo da banda ter voltado a suas origens gospel é fato da voz do vocalista ser idêntica a voz de Renato Russo - Legião Urbana e da banda não gostar muito dessas comparações. Mas fazer o que???? É realmente muito parecido!!!

Download - Catedral - Enquanto o Sol Brilhar (CD 2007) Via mediafire

Download Discografia Catedral com 19 CDs via Torrent** 


**Como a discografia da banda é enorme e tenho certeza que se postasse um único CD eu sei que o pessoal ia pedir pra que eu postasse o restante, fiz uma excessão e postei um torrent (Eu odeio torrent mas enfim tem quem goste) da discografia praticamente completa com 19 CDs. E escolhi um dos melhores na minha opinião para postar no mediafire. E em breve tem um novo**


***Se não tiver programa para baixar via torrent CLIQUE AQUI


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

1 comentários:

  1. Franci says:

    Pior que quando a banda surgiu, muita gente ficou pensando se era alguma musica inétida do Legião.