Instinto!

Posted: 08 novembro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , ,
4


Voz intensa e melódica quando necessário, sempre com uma expressão e personalidade única. Letras que passam mensagens de auto-reflexão, guitarra com riffs pesados e marcantes e solos com aquele “feeling” de arrepiar, baixo preciso, pesado e com um belo gingado, bateria “comendo solta” com viradas e levadas de grande estilo, melodias que ficam na cabeça e o famoso refrão grudento que deixa com vontade de escutar a música várias vezes seguidas. O INSTINTO! representa com eficiência o verdadeiro Rock..n..roll que não só o ABC paulista como todo o Brasil está carente na última década. A banda já entra na cena atual impondo respeito e com forte determinação de não ser apenas “mais uma banda”. *_* Recomendo!

Download - Instinto - Maquina de Pecados (CD 2010)


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. Filipe says:

    muito foda a banda, do estilo que eu gosto, um dos integrantes parece com um protagonista do supernatural, lol, vlw pela banda : D

  1. Unknown says:

    SALVE, Estava navegando por ae e vi vcs divulgando.... Sou o @thaigo_instinto o vocal da banda e fico muito feliz pela divulga, valew pela parceria e vamo q vamo! quem quiser seguir ae no twitter e bolar uma idéia estaremos sempre disponíveis... Grande abrazz pra todos e mto obrigado mais uma vez pelo espaço e pela divulga.... VIVA O ROCK! INSTINTO! na mente!

  1. A Banda é muito boa mesmo e é da região onde eu moro (ABC PAULISTA) ou quase lá rsrsrs. Moro na divisa Santo André São Paulo.

  1. Luan Oliveira says:

    Realmente a banda é muito boa, tem tudo pra fazer muito sucesso, não é do tipo que tem uma unica musica boa, pelo contrário, o cd todo é mto legal.