Primícia

Posted: 01 dezembro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , , ,
2


Lançada em maio de 2010 em Cabo Frio (RJ), a banda Primícia é uma das grandes promessas do Rock do Estado do Rio para este ano. Com uma sonoridade bem original, onde a mescla de bateria de Punk/Hardcore, guitarra de Metal, vocal de Hard Rock e baixo de Grunge, letras poéticas em português. Eu achei muito tudo perfeito (*_*) e com uma vocalista linda e talentosa como essa!!! Tah aki uma banda que com certeza irá fazer muito sucesso daqui pra frente. PS: O som me lembrou um pouco Madame Saatan mas sem os elementos alternativos regionais da mesma. O que pra mim é melhor ainda! Baixem.

Download - Primacia - 2 singles (EP 2010)


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

2 comentários:

  1. Franci says:

    Essa mistura toda pode ser muito bom ou uma bosta, vamos ver qual dos dois essa banda é.

  1. Oi!
    Curto muito o blog de vocês. Duas bandas minhas já apareceram aqui :D Tô começando um blog novo agora, sobre garotas no rock e etc, mas quero fazer algo diferente ^^

    Te linkei no meu ^^
    Conheça lá logo mais!

    Beijos