Comitiva do Rock

Posted: 07 julho 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
7


Choooreeeei Laaargadoooo!!!! kkkkk aih morri kkkk !!!! Um encontro de um sertanejo, um caubói, um caipira e dois metaleiros, que tinham em comum um gosto musical um tanto estranho, receberam a visita de uma misteriosa vaca-metaleira e resolveram montar uma banda. (O.o).
Comentário Pessoal: Uma das bandas mais engraçadas que escutei na vida! Estava eu navegando pela internet pesquisando bandas pra postar quando achei o myspace deles. Jah morri de ri na primeira música, Mas o melhor ainda estava por vir. Quando eu escutei Caloteira (paródia de Galopeira) eu ri tanto, mas tanto que caí da cadeira e bati a cabeça no chão (fato) e mesmo com a dor não parei de dar risada que nem doido kkkk. Até minha mãe veio ver o que era. Todas as músicas são muito engraças mas as melhores pra mim são Caloteira (paródia de galopeira), Leitão (paródia de Leilão) e uma com a participação do Falcão Vida de pedreiro (paródia de Galera de Cawboy acho eu). Meu, toh rindo até agora. Se quiserem se divertir com músicas engraçadas faça o download do "COMITIVA DO ROCK" que é HILÁRIO kkkkkkk.

Download - Comitiva do Rock - 3 novas músicas (Bonus 2011)
O Arquivo acima disponível para download contém:
Filho Pentelho (Paródia de Fio de Cabelo - Chitãozinho e Chororo)
Jeito de Boneca (Paródia de Jeito de Cowboy - Chitãozinho e Chororo)
Sociedade Do Fiofó - (Paródia de Rebellion - Grave Digger)



*CD montado com as músicas que encontrei da banda



Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

7 comentários:

  1. Franci says:

    A banda é muito hilária mesmo tó chorando de rir até agora tambem hahahahahahahahahaha
    Ah 0o novo leyout esta muito bom.

  1. Huahsuuhahsuh dahora di +. Até meu pai que curte sertanejo curtiu de mais kkkkk. Tudo é muito bom. Aquele do viagra é o segredo versão de uma musica do Leandro e Leonardo, no refrão os caras consiguiram fazer uma pegada de Power Metal muito show de bola. Mas o melhor de tudo são as letras... Hilárias... Caaaaaloooo teeeeeeiiiiiiiiraaaaaa que o diga rsrsrs

  1. Anônimo says:

    olha o slash lá suahsuashusa..

  1. Anônimo says:

    Mew essa banda eh muito engraçada todas as musicas sao de cair de rir foda de mais parabens

  1. AURELUCI says:

    GENTE! ESSA BANDA COMITIVA DO ROCK É O MÁXIMO!!! KKKKK! VCS AINDA PRECISAM OUVIR E VER A "TROCA DE ÓLEO" ESSA É IMPERDÍVEL!

    AURELUCI

  1. Anônimo says:

    FODA DE MAIS HAUAHUAHUAUUA RIALTO

  1. Guilherme says:

    muito boa a banda, descobri esses gênios por aqui! hahaha
    só queria fazer um pedido, tem como vc colocarem as faixas 'galinha burana', 'a vaquinha' e 'eu não sei falar inglês', que estão no cd mas não aqui?
    abração, belo site!