INSOUP!

Posted: 29 dezembro 2010 by Rebeca Cruz in Marcadores: , , ,
0


A história da banda começou quando os amigos Yan Salami e Lucas Morvillo descobriram que um tinha o mesmo gosto musical que o outro e que tocavam guitarra. Yan disse para Lucas que já havia tido uma banda quando mais novo e que seu irmão, Raul, tocava bateria. Decidiram então marcar um ensaio para ver se era isso mesmo que queriam e depois deste tiveram a certeza absoluta de que daria certo.
Começaram tocando apenas com duas guitarras e bateria, até que um amigo de Raul lhe disse que seu irmão tocava baixo e viu o anuncio da procura por um baixista que eles colocaram na escola de música. Então, Raul marcou um ensaio-teste com o novo integrante, deu certo, agora só faltava um vocalista e de um nome para a banda.
Preocupados em colocar um nome no grupo, Yan e Raul pediram sugestão ao pai, que então sugeriu “Mosca na Sopa” (referindo-se a uma música de Raul Seixas), Yan riu e diz “Em inglês ficaria ‘Fly In Soup’... Opa, ta aí: Insoup!”.
Mas uma vez a banda recorre ao cartaz na escola de música, é quando aparece Julia vocalista e com o mesmo gosto musical do grupo, depois de mais um ensaio teste a banda bate o martelo tá fechado o grupo.
Com influências de Led Zeppelin, Black Sabbatha, Metallica, Deep Purple, Rainbow, Ufo, Alice in Chains, AC/DC, Dio, Iron Maiden entre outras.

INSOUP - Gone For You

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

0 comentários: