Antígone

Posted: 24 fevereiro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , ,
2


Banda carioca só de mulheres. O som não é muito aconselhável para ouvidos despreparados pois se trata de um som pesado cantado de uma forma bem Screamo (ou seja, berros). Pra quem curte Otep e Arch Enemy vai achar essa banda muito loka!

Influencias: Otep, Arch Enemy, Confronto, Heaven Shall Burn, Walls of Jericho, Hatebreed, All That Remains, Kittie, Bloodlined Calligraphy, Eths, As i lay Dying, Norte Cartel e Headup.

Download - Antígone - EP 2011


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

2 comentários:

  1. Saudações à todos, primeiramente queria parabenizar o trabalho feito pelo blog, um emaranhado de sonoridades e estilos culminando em um pracioso meio de divulgação, parabens. Estava pesquizando bandas com vocal feminino e deparei com o link da Antígone, foi simplesmente um beijo seguido de um soco, confesso que fiquei um tanto apreensivo, pois, faço mais a linha Crust/Grind, mas, também gosto de Hardcore melódico dos '90s, mas essa banda foi um achado. Peso energia e a vocal arrebenta, lembrou-me o vocal da Marly da NO SENSE. Muito bom mesmo, força e longevidade às pequenas da Antígone. Desculpe se me extendi um pouco, mas a banda é boa e o blog abrangente e eclético. Inté! Piu.

  1. Gostaria de pedir pra deixar o link disponivel de novo(se possivel).. Alias, varios link (em especial os do Evandro) estão off. Há um tempo atras perdi todos os arquivos que estavam no notebook.. Por conhecidencia meu celular também, ou seja sem musica. E só criei coragem agora para ir baixando novamente, não precisa liberar o comentario, apenas quero o link, se possivel.. obrigada pela atenção ;*