Killer Klowns

Posted: 22 fevereiro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
0


Essa é clássica de Hard Rock! Killer Klowns é uma banda no melhor do estilo muito característico em bandas dos anos 70, 80 e 90 como AC/DC, Van Halen, Whitesnake, Guns N Roses... etc... Veja bem não estou comparando... estou apenas mencionando o estilo da banda que gostei bastante. Por falar nisso, as musicas mais novas da banda (está tudo junto em um arquivo único) lembra muito Guns n Roses. Acho até que pelo meio do caminho a banda deve ter trocado de vocalista mas é apenas uma suposição porque achei bem diferente o vocal de algumas músicas. Tah aqui a maior revelação pra mim desse estilo tão clássico!!! *_* Ouçam a música "Shout Your Name" com uma levada meio AC/DC e com vocal do Guns (O.o) e me digam o que acham!!

Download - Killer Klowns - CD 2011 (Musicas retiradas do Myspace da banda)


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

0 comentários: