TemplariuS

Posted: 21 fevereiro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , ,
4


A banda TempalriuS é uma banda da Bahia. Por pouco, muito pouco mesmo, que eu naõ errei o estilo da banda. Iria colocar como sendo uma banda de Gothic Metal, mas erraria feio pois não tem nada a ver. A banda é bem mais um Heavy Metal Alternativo meio experimental que poucas vezes ouvi no mundo... Ou melhor... acho que essa é a primeira banda que escuto nesse estilo e o melhor, tem muita qualidade desde os integrantes da banda a voz potentíssima da vocalista (bota potente nisso!!!). A banda que achei mais parecida com o som da banda TemplariuS é Lacuna Coil (principalmente o atual), mas mesmo assim lembra bem pouco, e que me desculpe a Cristina Scabbia (Vocalista da banda Lacuna Coil), mas a Vocalista da banda TemplariuS canta muito mais (minha opinião). Imaginem se a banda Lacuna Coil Tivesse uma vocalista com um timbre parecido com o da Amy Lee do Evanescence, mas a forma de cantar é muito diferente, sendo mais agressivo, bem Rock n Roll mesmo! Hehe sei lá se estou falando besteira mas é minha opinião!!! Omega Recomendado!!!

Download - Templarius - CD demo 2011 *4 faixas


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

4 comentários:

  1. só ouvindo mermu ein evandro descrição complicada ksoakopak by lele altro

  1. jantchc says:

    to ouvindo agora

    é do caralho mesmo

    puta banda

  1. heuaheua!! Cara, comparar com o Lacuna Coil foi foda hein!! lol

    Tá, a menina canta PACARALIU, sem discussão, mas na minha opinião tá longe do timbre da Cristina.
    Não to discutindo e nem é porque o Lacuna é famoso e bla bla bla... eu CURTO MUITO vocal feminino e já baixei o cd da banda... hehehehehe!!

    Só uma coisa pro Templarius: Continuem com o tabalho e nem pensem em trocar a vocal, BOA DIMAIS!!! e a banda também...

  1. Não comparei as vocalistas do Templarius e do Lacuna, e sim o estilo das bandas.