Alecto

Posted: 22 abril 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , ,
3


Do excesso atual de energia e informação, surge um caos sonoro que entorpece a sociedade. Caos que agrada e ilude os não iniciados na música, porém não convence os ouvidos mais exigentes. Neste meio de excessos Alecto nasce com a missão de realinhar o caminho musical da juventude através de seu som. Entre guitarras furiosas e baladas comoventes, a banda promete ser a redenção do gênero power pop no país. Formada e produzida em Belo Horizonte, Alecto traz da capital mineira todo o conceito de qualidade, grandiosidade e alcance que pauta as grandes produções hollywoodianas e em pouco tempo já tem arrancado elogios que adequadamente sugerem quão diferenciada é a iniciativa. "Não há mais volta". Ouça Alecto.

Comentário: Banda sensacional! Fazem um Power Pop mais pesado com um pouco de Metal Alternativo presente em bandas Active Rock dos EUA e Canadá. Isso sem contar o bellíssimo vocal da vocalista Talitha. A banda é um dos destaques esse mês do Myspace e não é pra menos. Recomendo di mais da conta soh!!! *_* 

Download - Alecto - CD 2011

Clique aqui e Compre o CD Original da banda ou pelo email contato@alecto.com.br

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

3 comentários:

  1. sfd says:

    Achei pouca música pra tanto papo no post. Não é ruim. Aliás, longe disso, esses caras fazem um som f*** e a vocalista canta bem.

    O problema é que eu não achei nada do diferenciado e grandioso prometidos no post. Os riffs não são "tudo aquilo", quase todos me dão uma sensação de dejavu que é algo decepcionante quando se espera ouvir algo que promete ser fora de série, o vocal feminino é bonito e agradável, mas tem o jeitão emo/pop do qual não gosto muito.

    Enfim, boa banda. Há uma chance mude minha opinião se escutar mais, mas é pouco provável. Precisa ser mais foda que isso pra "realinhar" a juventude brasileira.

  1. Hehe... A parte de cima é o Release oficial da banda. Eu só copiei.

    O de baixo é meu comentário.

  1. jantchc says:

    gostei pra caramba da banda..

    muito agradavel..

    a voz da vocalista é bem linda..