Malvina

Posted: 02 abril 2011 by WendeL in Marcadores: ,
1



O Malvina surgiu em meados de 2003, na cidade de Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, formada originalmente por quarto adolescentes musicalmente incipientes, que ainda cursavam o ensino fundamental quando resolveram se unir pelo punk rock. Ao longo desses anos, houve alterações na formação, que sem dúvida, marcaram muito a história da banda.
O progresso significativo no quesito musicalidade deve-se ao amadurecimento natural das composições e ao empenho na experimentação da mescla do punk e do hardcore com elementos do progressivo. A sonoridade resultante começou a despertar interesses e logo se consolidou um público fiel da banda, além de ter proporcionado conquistas como a marca de primeiro lugar por alguns dias no Top 30 das bandas mais acessadas no famoso, porém já extinto, site de divulgação, o Democlub, além de premiações em festivais como no festival Municipal de Nova Friburgo em 2006.
Nesse percurso, a banda leva na bagagem 3 EP’s, 1 single virtual, diversos shows pelo estado do Rio, passagens por Minas Gerais e São Paulo.
Após 7 anos, o Malvina registra seu primeiro álbum, respira e olha pra frente como sendo este, o primeiro passo dado na longa caminhada pelas trilhas espinhosas do underground. A arte verdadeira, como forma de expressão é o que alimenta a banda e energia não faltará para prosseguir.
"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."

Baixar - CD Claustro 2010

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

1 comentários:

  1. WendeL says:

    eu gostei da banda!
    viva o HC !