Magna Umbra

Posted: 07 junho 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , , ,
3


MagnaUmbra, banda de Blumenau - SC, é um projeto musical de composições próprias e interpretações de grandes obras, feito pela cantora lírica Siddharta Gabriella e o guitarrista Renan D´Ávila para expressar e transmitir músicas com enfoque na melodia e o sentimento. A sonoridade das músicas atendem ao sentimento que se quer passar, por isso a MagnaUmbra usa diversos estilos músicais, do clássico erudito até o peso do Metal.

Maluko!!! Essa banda é cabulosa!!! Uma das melhores do gênero de todos os tempos em todo mundo. Bandas que chegam próximas a Magna Umbra são: a gringa Épica e a brasileira Impérius. Uma banda de Melodic Power Metal Symfonico com vocal feminino lírico (soprano) legitimo potentíssimo!!! Quem curte Metal Simfonico não pode ficar sem baixar Magna Umbra *_*!!! Omega Recomendado!!!!

Download - Magna Umbra - EP 2011

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

3 comentários:

  1. Franci says:

    Mas afinal eles tocam o que?!

  1. Como disse no meu comentário: "Maluko!!! Essa banda é cabulosa!!! Uma das melhores do gênero de todos os tempos em todo mundo. Bandas que chegam próximas a Magna Umbra são: a gringa Épica e a brasileira Impérius. Uma banda de Melodic Power Metal Symfonico com vocal feminino lírico (soprano) legitimo potentíssimo!!! Quem curte Metal Simfonico não pode ficar sem baixar Magna Umbra *_*!!! Omega Recomendado!!!!"

  1. Adorei essa aki massa msm