Soro

Posted: 18 julho 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
1



A banda Soro é inspirada no Rock que ecoava nas paredes de Seattle nos anos 90, surgiu, em 2007, a SORO. Trazendo, com muita originalidade e coragem, a presença marcante de suas influências em um novo Rock Brasileiro, a SORO dá a cara à tapa. Alçada pelo peso da alma em riffs de guitarras ácidas, linhas pujantes de baixos e uma bateria impulsiva, a SORO traz energia e expurga os demônios em letras tão fortes quanto interpretativas, assumindo uma face verdadeira em seus shows e diante do seu público, seja com o som próprio ou com os covers que sempre se fazem presentes.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    1 comentários:

    1. -S O R O- says:

      Foi confirmado para o dia 11/11/11 o show da banda Pearl Jam em Porto Alegre. E nós da SORO, desde o principio, graças a Deus, nos unimos por grande parcela de culpa desses caras de Seattle.

      Então criamos uma campanha no Facebook para que a Soro, possa, quem sabe, abrir o show do Pearl Jam aqui no Sul. Existe uma Lei de incentivo à cultura que sugere que uma banda regional sempre participe de um show quando este for internacional. Então não é um sonho tão distante. Dá pra alcançar, mas precisamos dessa força. Pra ajudar você precisa apenas clicar em "Curtir" nesta pagina da campanha.

      E se você é daqueles que não vota de "olhos vendados", baixa o nosso CD Demo no site www.bandasoro.com.br e decide se vale a pena apoiar a causa.


      Campanha:

      https://www.facebook.com/pages/PEARLJAM_SORO/201603289889433

      Contamos com a ajuda de todos!

      Beijos e abraços,

      SORO - Rock com Alma