Anywhere

Posted: 09 setembro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
7



Anywhere, em português, significa "qualquer lugar". Essa foi a primeira intenção da banda, estar em "qualquer lugar"! Como se não houvessem problemas nas grandes distâncias ou nos desafios que os propusesse. O tempo passou e isso não mudou! A Anywhere tem ganho espaço na cena underground com um som que trabalha muito com os dois lados da moeda, o peso e o melódico, músicas que passam uma ideia de superação e persistência, numa campanha chamada "Superando TUDO", sem esquecer os shows com uma performance de palco que abusa dos "Breakdowns" e "Headbangs". (release oficial)

Mais uma grande banda de Post-Hardcore e com um pouquinho de Screamo!!! O detalhe fica para a superprodução da banda. Pra mim não eles nem parecem underground. Parece que estão no ramo das música a uns 20 anos pela incrivel maturidade apesar da aparente pouca idade. (Evandro) Outra que recomendo. *_*


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    7 comentários:

    1. Eca nada. A banda é muito loka!

    1. Anônimo says:

      Fraco demais. Com a descrição que o blog fez até despertou interesse, mas ainda tá LONGE de ser uma banda de post-hc digna.Não achei nada marcante, nada mesmo.Precisam trabalhar nos Berros (ou screams, como queira), e esse vocal melódico., Sei que é difícil criar algo bom nesse estilo, principalmente com letras BR, mas parece que todas as bandas que estão saindo ultimamente fazem qualquer coisa e lançam pra galera, sem pesquisar, sem correr atrás de informações sobre o estilo, sem trabalhar nas letras, melodias ou jogo de palavras e acabam sendo ''mais uma''.

    1. Pra mim (meu gosto) se tivesse mais berros a banda ficaria ruim. Eu gostei. É assim que curto Post-HC. Vc acha que post-HC tem que ser diferente, mas pra mim assim que é fods... Questão de gosto...

    1. \o/ says:

      tb nao gstei, fraca dms! teim mtas outras beim melhores! Anywhere! fraquinha! como a tall banda trill! power pop + post HC!? credo! mas eh isae! gsto eh gsto!

    1. Anônimo says:

      Conheço o som a bastante tempo e digo que fraca é a puta que pariu, por que ANYWHERE é foda. "O troco" e "Vou Superar" colocaram a merdinha do SF(um colégio de Porto Alegre, onde o Renan - guitarra e voz - estudou) a baixo. Vou mostrar pros caras o blog, na certa que eles vão ficar felizes!

    1. Anônimo says:

      Hey galera do site Bandas Du Brasil. Gostaria de fazer um pedido a vocês a respeito da banda ANYWHERE que é para colocarem pra download as novas músicas ou EP deles assim que possível, por favor. Valew mesmo!!!