June

Posted: 01 setembro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
3



Banda muito boa. Me lembrou um pouco Fake Number (disse pouco) mas com toda a sinceridade do mundo, gostei mais da June do que da Fake... Estou postando apenas uma prévia do que vem por aí. Um Cd   completasso!!!! Por enquanto são 2 singles apenas, mas que já da pra perceber que a banda tem um futuro brilhante pela frente. Em pouco tempo com as musicas no myspace a banda já alcançou (a umas 3 semanas atraz) a 9 posição de bandas nacionais de Rock mais acessadas no myspace. Omega recomendado!!! *_*

A melhor banda de Pop Rock com vocal feminino 2011 até o momento!!!!

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    3 comentários:

    1. Essa é muito boa!!! Curti pra caramba!!!

    1. Matheus says:

      Pra mim a melhor banda com vocal feminino. Baixem e não vão se arrepender =D

    1. Melhor banda que eu ouvi de vocal feminino no Brasil!! =) Curti muito. Mas acho que o link do orkut é de outra banda!