Venice

Posted: 28 setembro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , ,
1



Release Oficial: A Venice é uma banda de rock oriunda de São Luis do Maranhão. A banda nasceu em 2007 e começou fazendo pequenas apresentações em bares da cidade. O repertório era exclusivo de covers. Em 2008, ocorrem algumas mudanças na formação da banda. Thiago Cara-de-BB (ex-Página57) é convidado por Sidney Luthier (baixista) para se juntar a banda. A partir de então a Venice direciona sua proposta sonora à produção autoral. Thiago convida o ex-companheiro de banda Giorlan Moraes (Página57) para fazer participações esporádicas e gravar a bateria das músicas. Em 2009, Sidney deixa a banda após gravar 03 faixas do álbum e Adnon Soares assume os graves. A banda está em processo de produção do seu primeiro álbum “Treze Céus” que virá no formato Livro/CD. A proposta do trabalho visa atingir tanto o mercado musical quanto o cinematográfico nacional.

Influencias: Muse; Red Hot Chilli Pepers; Foo Fighters; Incubus; Queens of the Stone age; Pitty; Silverchair; Rage Agains the Machine; Audioslave; Radiohead...

Comentário: Achei bem diferente a voz da vocalista do que estamos costumados a ouvir. No começo parecia que iria enjoar muito fácil... mas nada disso aconteceu. Eu viciei isso sim. Recomendo, a banda apesar de ser considerada pop rock, tem um belo peso em seu instrumental.


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    1 comentários:

    1. jantchc says:

      gostei da banda..

      bem legal

      o vocal é muito bom..

      só a qualidade do ERP tá meio fraca, mas eles devem melhorar no cd...