Infane

Posted: 09 outubro 2011 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
3



Formada no início de 2009 com a união dos amigos, Nikolas, Rafaela e Jéssica em sua primeira formação com duas guitarras e um vocal. Logo, a banda passou a compor suas próprias músicas e saiu à procura de um baterista e um baixista. Com a chegada de Felipe, baixista e na bateria Lucas a banda adquiriu característica e hoje apresenta suas próprias composições. Com influencias de Paramore, Blink 182 Offspring, Fake Number, Lipstick, Avril Lavigne, Ramones, New Found Glory e etc... *_*


Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

    3 comentários:

    1. Auia!!!!
      Som de tonalidade alternativa em alguns aspectos; tem algo de simples nas gravações quando deixam detalhes que poderiam ser excluídos... mas excluí-los seria perder o melhor do diamante. A banda Infane conquistou meu gosto. Recomendo.

      Att,

      João Lins.

    1. Auia!

      O som da banda tem algo que me conquista, deixam a parte humana se manifestar. Há algumas rapidíssimas desafinações vocais, mas que se alinham com o que faz o som ser de altíssima qualidade (por mais que aparentemente isso seja contraditório). Definitivamente, a Banda Infane está recomendadíssima!

    1. wow vlw joao, ficamos felizes de ver pessoas que gostam e entendem nossa proposta.

      aproveitando para deixar o soundcloud da banda tem mais duas musicas que nao fazem parte do cd.

      abrass.