MoHR's Circle

Posted: 29 outubro 2010 by Evandro Silva in Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,
12


Agora eu sei mais sobre a banda... É Inegável que as musicas são de EXCELENTE e PERFEITA qualidade e melodia. Vi um clipe deles na MTV e achei tudo MUiTo LokO (O.o) e fui procurar para saber mais sobre eles na Net. Porém a unica coisa que achei foi 3 clipes via STREAMING no próprio site da MTV. Não tinha 1 Myspace, Orkut, Fotolog, Clipe no Youtube pra contar Historia!!! Nenhuma informação se quer sobre eles!!! Mas agora graças a pessoas que curtiram a banda da primeira vez que postei (uma dessas pessoas é o Zé) tenho cds completos para colocar. Möhrs Circle trata-se de um projeto do guitarrista brasileiro JEFFERSON KEEN, dividido em 6 vertentes, agrupando elementos de 6 estilos diferentes: 1 Gothic rock; 2 Rock progressivo; 3 Country rock; 4 Medieval; 5 Pop rock; 6 Lírico / instrumental. Albúns conceituais com temáticas variadas que surgem da exploração de diversas regiões musicais, mesclando orquestras, coros, refrões épico-melódicos, guitarras pesadas, cadenciadas, riffs objetivos e vocais precisos buscando uma fusão de elementos, sintetizam o projeto musical. O projeto conta com diversos músicos colaboradores. Por enquanto tenho 3 CDs mas em breve tem mais novidades!

*_* Eu RECOMENDO MUITOOOO TUDOOOO!!! *_*

Baixar CD MoHr's Circle III Country Rock (2010) *NOVO
Baixar CD MoHr's Circle II Progressivo em Português (2010)
Baixar CD MoHr's Circle I Gothic Metal (2010)

Baixar Musicas: MoHR's Circle - Valley of Thorns, It It's True the Lie, Filhos do Silêncio (uma música de cada CD) Mohr's Circle I, II e III

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

12 comentários:

  1. Julia says:

    Banda foda. Achei engraçado o nome do estilo "Pop Metal". Metal odeia o pop e vice versa.

  1. Anônimo says:

    Nossa, banda muito incrível!!!!!! Pena que não se consegue achar NADINHA deles!!!!!!!

  1. Estou quuase conseguindo os CDs II e III.

  1. Tiago says:

    Blog dedicado ao Möhr's Circle \o

    http://mohrscircle.blogspot.com/

  1. Anônimo says:

    Gostei muito, principalmente do Mohr's Circle II, gostaria de ter mais informação a respeito do grupo, os componentes, o cantor.
    Como um conjunto musical com esta qualidade, está praticamente no anonimato?
    Tem que ser divulgado ok?

  1. Sue says:

    HUAUahuHAh...fala sério mew...tava procurando sobre a matéria de resistência dos materiais que fala sobre o círculo de mohr e achei essa banda maravilhosa!!!
    pena q o assunto é uma pedra no sapato!...
    kkkkkkkkkk

  1. huahuushaus Essa foi dahora!!!