Burning In Hell

Posted: 16 novembro 2009 by Evandro Silva in Marcadores: , , , ,
5


Burning In Hell pra mim é uma banda mais que fod@stica! Os caras são de Caxias do Sul - RS e estão a mais de 12 anos na estrada. 3 Palavras resume o som da banda: Velocidade, peso e melodia. Se vc gosta dessa combinação não vai se arrepender de baixar. *_* recomendo.

Influências: Dragon Force, Helloween, Gamma Ray, Iron Maiden, Blind Guardian, Viper, Angra, Evergrey, Sonata Arctica, Stratovarius, Hammerfall, Rhapsody of Fire, Kamelot, Dragonland, Freedom Call, Firewind, Falconer, Dream Evil...

Links para Escutar / Baixar Mp3 / Informações:

5 comentários:

  1. Pra quem curte metal acelerado com + peso e + melodia tá aí a banda mais que fodasica! Burning In Hell. A banda é considerada uma das 10 mais aceleradas do mundo! Pra mim eles são a segunda que tocam mais rápido ficano atrás apenas da velocicima banda gringa "Dragon Force" Esse eu recomendo MUIIIIITO! *_*

  1. ficano = ficando. A Bosta do meu teclado tá ruim e não tenho coragem de comprar outro!

  1. Samuel says:

    E o batera dessa banda ae toca no Almah... muito porrada.. no ultimo disco do Almah o cara inverteu todos os tons da batera de descrescente pra crescente imagina ae como ficou.. só ouvindo o album mesmo que ficou otimo.

    Recomendadissima Burning in Hell.

  1. Malu.Ka says:

    O queixo caiu 8O ! Eu nunca ouvi nada tão acelerado e melodico ao mesmo tempo! A Banda é fodassa...assa...bota assa nisso!

  1. Anônimo says:

    Melhor banda brasileira de metal!