Penélope

Posted: 17 novembro 2009 by Evandro Silva in Marcadores: , ,
3


Penélope foi uma banda brasileira formada em meados do ano de 1995 no estado da Bahia. A banda era formada por Érika Martins (Voz/Guitarra), Priscilla Lollata, Constança Scofield e Fifi.A banda ganhou o festival Abril Pro Rock no ano de 1997.Os dois primeiros discos foram lançados pela gravadora Sony Music do Brasil, em 2003,a banda lançou o seu terceiro e último disco pela gravadora Som Livre.A banda anunciou o fim no início de 2004. Vcs devem lembrar da Vocalista Érica Martins daquela musica "A mais pedida" dos Raimundos.

3 comentários:

  1. Samuel says:

    já vi um show deles no bem brasil muito boa pena que acabou.. hoje a Fifi toca com o Libra =]

    otimo post

  1. mto massa o som!!!
    Gostei pra caralho!!!!

  1. Paulo says:

    tem muito tempo q estou procurando o cd da penelope. esta banda era muito boa... pena mesmo que acabopu. o som é muito legal, recomendo